Representatividade



Olá companheiros,

Estamos vivendo um momento de mudanças no cenário social, no comportamento das pessoas diante das decisões tomadas por seus governantes. O povo não é mais tão passivo como antes e conhece o poder de decisão que tem, desde que esteja organizado e com seus objetivos e metas bem claros.

A internet, as redes sociais e a tecnologia moderna, onde qualquer pessoa carrega uma máquina filmadora nas mãos e divulga em poucos segundos para milhões de pessoas o que acabou de registrar, tudo isso possibilita mudanças onde nunca se imaginou.

Bem vindos ao futuro ! ! !

A equipe Avante Especialista já entendeu que uma das maneiras de ser "escutado" neste país é através de organização, clareza de objetivos e democracia.
Por isso, estamos empenhados em reiniciar em 2014 o que já foi tentado em outras ocasiões e ainda não se realizou: a criação da nossa tão sonhada representatividade no Pode Legislativo.
Se não fizermos agora, continuaremos por mais tempo como um barco à deriva no cenário político e nada mudará. Precisamos estar sentados à mesa nos momentos de decisões importantes que nos envolvem.

Analisamos diversos fatores, conversamos com diversas lideranças e concluímos que o nome mais forte neste momento no cenário nacional é o da nossa advogada Dra. Juliana Reis.
Pessoa de caráter, respeitada no cenário jurídico, no político e muito bem aceita onde quer que se apresente. Simpatia, compromisso e credibilidade são a sua marca.

Por isso, nela confiamos e pedimos o apoio de todos nesse início de jornada.

Iniciaremos este trabalho pelo Rio de Janeiro e em seguida este trabalho vai atingir outros estados.

Portanto, se você é do estado do Rio de Janeiro ou tem algum contato lá, indique para Deputada Estadual Dra. Juliana Reis, número 70133.
 



_____________________________________________________________________________


REUNIÃO DO DIA 26 DE JULHO DE 2014

I M P O R T A N T E ! ! !

Assistam, no vídeo abaixo, um pouco do que aconteceu na reunião do dia 26 de julho.



Pedimos que indiquem este blog para seus amigos.
Compartilhem onde puderem.

Avante Especialista
Vamos escrever a nossa história!!!